 |
- Na sua existência, a Emprecede, regista duas fases bem distintas de actividade.
- Na primeira década, concentra a sua intervenção na área industrial, estando presente em grandes obras como a construção da Auto-Europa em Palmela e a sede da Caixa Geral de Depósitos no Campo Grande, em Lisboa.
- Detendo numerosas equipas multidisciplinares, com destaque para um vasto quadro técnico de engenheiros civis, eléctricos e mecânicos, que viabilizaram ao longo de anos, uma participação eficaz desde shutdowns e manutenção de empresas de celulose, cimenteiras e petrolíferas, até fiscalização e resets de eclusas e barragens,
- E passando pela forte presença em obras nos Emiratos Árabes e designadamente nos estaleiros navais do Dubay e Bahrein.
- No restante período e até hoje, face ao crescente alongamento de prazos de pagamento dos clientes e à diminuição de grandes obras, concentrou a sua actividade na competitiva área do outsourcing de actividades de contact center, onde assegura cerca de 1.500 postos de trabalho.
- Neste sector em crescimento e evolução, estão hoje centrados os esforços da empresa, no sentido de assegurar melhores ratios e performances aos utilizadores dos serviços.
- E porque o sucesso da empresa, depende do sucesso dos seus clientes, é numa perspectiva constante de – Dinâmica e Simpatia – que consolidamos diariamente a nossa presença no mercado.
|
|
 |
|
|
|